quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Novas Necessaires




Oi meninas! Que saudades!! andei um pouco sumida, né?!
Mas hoje estou de volta e aproveito para agradecer o carinho de todas que me visitaram e deixaram comentários tão carinhosos, eles sempre incentivam muito meu trabalho!



 Hoje trago para vocês as últimas novidades em necessaires...
São modelos que eu confeccionei em tricoline de algodão com forro interno e vários detalhes fofos.


As necessaires são sempre tão úteis e este modelo é ótimo para levar na bolsa, organizando melhor todas aquelas coisinhas que precisamos ter sempre por perto!


São também uma ótima opção de presente para o Natal!

18 comentários:

Iss-ola disse...

jakie piękne :)

Jud disse...

Oiêe,
Adorei todas, mas aquela dos passarinhos verdes, está demais!!!!
Beijos e fica bem querida,
jud-artes

ATELIÊ ELYZAMA XAVIER disse...

Oi Cláudia,como sempre muito lindo os seus trabalhos, parabéns. Beijo.

Clemilde disse...

Olá!
Muito lindas!
beijos

Soraia Melo disse...

Que lindinhas querida, amei!
beijinhos *Ü* e um lindo dia pra vc, viu?
So

Quenina disse...

Ficaram muito giras !!!

Bom fds

Soraia Melo disse...

que bom que gostou dos exercicios de costuras...ajudam muito :)
beijinhos carinhosos e um otimo feriadao pra vc *Ü*
So

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá !Muito lindas !!Gostei
Bom fim dsemana

lu barbosa disse...

Ficaram lindas e que capricho seu trabalho...Parabéns
Bjusss

Esmaltes da Cah disse...

oi Clau..
estao lindas...ameit todas
to te seguindo flor ^^
Beijao
Carol
esmaltesdacah.blogspot.com

lineecurve disse...

Molto carine, belle le stoffe, come sempre!! Brava!!! :)

Maite - vitoma disse...

Me gusta el diseño, la combinación de las telas, los detalles, vamos que me gusta todo.
Buen fin de semana.

Unknown disse...

Amei seu trabalho.. que lindas necessaires.. Qualquer dia vou tentar fazer uma dessas para mim.. :-*

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Oi amiga blogueira!

Parabéns,teus trabalhos estão lindos!

Tenha um final de semana iluminado!
Beijocas!

Sonhos e Artes disse...

Eu amo este blog! Ele é lindo... adoro bolsinhas e estas estão demais!Passei pra desejar um ótimo final de semana. Bjus. Josi

Deni disse...

Olá,cada dia me surpreende mais com os belos trabalhos que faz,parabéns ,ficaram lindas,feliz semana,bjos.

olharbiju disse...

Olá.
Lindissimas estas bolsinhas, que dão tanto jeito.Super fofinhas.
Bjnhosssssssssss
alice

magacita disse...

fofas. bjos