segunda-feira, 6 de junho de 2011

Kit combinado




Composto de refil de bolsa, nécessaires em dois tamanhos, porta absorvente, porta moedas e porta óculos.

Peças confeccionadas e forradas com tecidos 100% algodão.

4 comentários:

Denise Padoan disse...

Nossa! Que kit lindo, Claudia!
Adorei as peças e as cores!
Beijos e boa semana pra vc!

TATY (Kátia) disse...

oi flor!!!nossa que lindo seus artesanatos com tecido,sou louquinha pra aprender a fezer essas bolsinhas lindas!!!!tenho até a máquina,só falta aprender!!!!estou te seguindo parabéns pelo blog.é lindo...

venha me fazer uma visita tb,vou adorar te ver por lá.
bju.bju.

Nina Dias disse...

Lindo, delicado e primaveril, bj Nina

Liliane de Paula disse...

Todos lindos. PARABENS.