terça-feira, 21 de maio de 2013

Retornando aos artesanatos... Saudades de tudo e de todos!!

Oi gente, quanto tempo não?!
Nem tenho como explicar hoje todos os motivos que me levaram a ficar tanto tempo ausente deste cantinho sem dar notícias... Só gostaria de agradecer a todas que sentiram minha falta e pedir desculpas para aquelas que não consegui responder algum comentário...
Esse tempo todo estive somente participando do facebook onde criei uma página para compartilhar dicas sobre artesanato e dessa forma continuar em contato com essa arte que eu tanto amo.
Mas agora que consegui  me organizar e estou voltando a produzir gostaria de dividir com vocês novamente os meus trabalhos, espero que vcs gostem das novidades!!
Um grande beijo, Claudia


Porta Biju
Esses foram alguns dos porta bijuterias que fiz, são confeccionados com tecido de algodão e tem divisões internas, muito práticos para deixar em casa ou levar em viagens!!



Um comentário:

Conceição Esteves disse...

É verdade, tivemos saudades tuas.
Ainda bem que regressaste com novas ideias e trabalhos.
Beijinhos